Termos de Compra

Termos de Compra

1. Bem-Vindo a Loja Barato D2
Nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade. Estamos no mercado a algum tempo, nosso maior prazer é ver nossos clientes 100% satisfeitos com seu produto em mãos!



2. Pagamento

O pagamento pode ser feito através do PagSeguro com cartão de crédito ou por depósito bancário no banco Itaú. Com a compra do produto o cliente se compromete a pagar. Recomendamos a efetuar o pagamento na hora ou dentro do prazo de 48 horas. Não podemos garantizar a reserva do produto alem desse prazo, se for o ultimo ou único do estoque.



3. Frete/Encomenda e Prazos de entrega

Os produtos apresentados em nosso website se encontram no Brasil e são enviados diretamente para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema “correios”, dos Correios,

Após seu pagamento ser confirmado nós enviaremos seu pedido será despachado para o seu endereço na sua cidade

Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados.

Condições de uso:

É fundamental que o cliente/comprador leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos tais como: formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega; pois ao efetuar uma compra estará concordando com estas condições.
Todos os produtos comercializados em nossa loja são enviados diretamente da China, Estados Unidos entre outros para o endereço informado pelo comprador em seu cadastro.

Recebi um aviso dos correios dizendo que o meu produto foi taxado, o que devo fazer?

Caso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro,pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo ou envie o seu recibo pelo correio que nós o reembolsaremos.

4. Trocas e Devoluções

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis no site, respeitado o valor limite do crédito.

Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente providenciará o pagamento do mesmo.

NÃO efetuamos trocas de brindes.

* A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.

* Produtos na promoção NÃO serão trocados, exceto com defeitos e observados os itens anteriores.

Direito de Arrependimento

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através da loja Virtual goza de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;

O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido (s). Sendo necessário o envio do(s) produto(s), as despesas de correio ficarão por conta do comprador;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação sem indícios de violação do lacre.

*O Comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa Loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.